segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Casamento Gisele e Gil

Não podia deixar de postar neste mês o casamento dos meus queridos amigos "Gisele e Gil" amigos na hora da alegria e da tristeza. Foi uma honra poder estarmos lá de padrinhos.
Gisele é muito criativa o casamento teve vários toques diferentes, como as madrinhas todas de vermelho, deu um ar super organizado. Os pajens entraram com dois balões escrito "Gisele e gil, juntos para sempre" muito fofo... sem contar os presentes que a Gi entregou para as madrinhas "Um pirulitão" e um par de "havaianas" com os nomes deles escrito...só a Gi mesmo... todos amaram a idéia...O Jantar divino no Kazzabella decoração impecável....Foi tudo de bom!

"Gisele e Gil desejamos á vcs muitas felicidades que Deus venha conduzi-los a cada dia com sabedoria para caminhar sempre juntos rumo á uma família feliz centrada em Cristo"  amamos vcs.


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Que susto!

Esses dias tem sido bem intensos... estou pondo aqui por partes pois muita coisa tem acontecido.
Mas não posso deixar de relatar o "Susto" que tive na semana passada.
Meu Pai estava internado no hospital de minha cidade á cerca de 15 dias á espera de uma cirurgia de Hérnia (na falta de uma eram tres hérnias na coluna e ele iria trocar uma vértebra por uma de platina já que a vertebra dele por sí estava "esmagada"..) 
Sabíamos da gravidade desta cirurgia, afinal toda cirurgia é grave e corre o risto de morte; mas estavamos mais tranquilos pois o médico disse que seria uma cirurgia tranquila.
A cirurgia ocorreu na segunda-feira (05/09) de manhã ou melhor quase ocorreu...
Meu pai teve três paradas cardíaca e os médicos não tinham sequer começado a cirurgia.
Recebi a ligação em meu trabalho sobre a situação de meu pai que era grave e que dificilmente ele sobreviveria... "Entrei em desespero, não conseguia respirar, chorei muito e liguei para marcio vir me buscar e me levar para o Hospital... logo vi a esposa de meu pai chorando, desesperei denovo, passei mal pois já imaginei que tinha perdido meu querido pai. Mas pela misericordia de Deus ele sobreviveu as TRES paradas cardíaca...e foi encaminhado para UTI.
Foi uma semana angustiante de visitas na UTI e nada de reação de meu pai mas no dia 07/09 bem no meu aniversário ele abriu os olhos "Foi o maior presente que tive neste ano, ver meu pai novamente" Ele ainda estava sob efeito do sedativo então não se lembrava de nada. Mais dois dias se passaram e ele já conversava normalmente como se nada tivesse acontecido. Mas tinha muita dó de deixa-lo na UTI aquele local tão carregado, onde pessoas vão á obto a qualquer momento.
No Domingo eu e a minha irmã fomos visita-lo a noite e por misericordia de Deus ele teve alta da UTI, já está no quarto pode tomar um banho de chuveiro e o melhor de tudo comer.

Tenho certeza que Deus tem planos enormes para com a Vida de meu pai, pois não é possivel uma pessoa sair de tres paradas cardiacas sem sequelas nenhuma "Exceto um probleminha de coração que ele vai tratar agora" Mas Deus é Fiel e provou o seu amor para com a vida de meu pai.

Pai te amo!

Meu paizinho me acompanhando no dia mais feliz de minha vida!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aniversário Cá e Ci

Dia 02/09 foi aniversário da minha amiga Cibele e o meu Dia 07/09 (feriadão) 
Como nós duas fazemos niver proximos "mesma idade" decidimos fazer nossa festinha de 28 anos juntas.. e não é que deu tudo certo?
Foi uma festa maravilhosa reunimos nossos amigos e familiares foi um domingo maravilhoso com direito á almoço com churrasco comandado por meu esposo, Daniel e Rafael*outra hora falo sobre a visita do Rafael em casa, maionese feita pela Cibele "Oh céus" rsrs tava uma delícia Ci.. e muito mais.. sem contar o bolo que estava DIVINO
Para os que foram tenho certeza que aproveitaram muito!!
Abaixo as fotinhas da nossa festinhas

Aniversariantes da vez... Cá e Ci

Galerinha que amo de paixão...


hum delícia!!

Casal da vez... prestes á se casar
Meninos batendo papo marcio fazendo graça c/ o Beto e o Rafael de vermelho do lado.

Mamis gatona e eu...

Pessoal curtindo a piscina

"A Idade de Ser Feliz"

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo novo, de novo e de novo,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa
Portanto existe uma idade para a gente ser feliz
O PRESENTE